top of page

Planejamento estratégico em branding.

Desenvolvimento do conceito de empório-cafeteria para nova loja e marca de produtos premium da Bauducco.

Valores: tradição, artesania e paixão por receitas. 

Um projeto de 8 meses que resultou no desenvolvimento de marca, identidade visual, linha de embalagens, ambientação de loja protótipo e comunicação para PDV.

 

AGÊNCIA  Design Absoluto

CASA BAUDUCCO
LOGO & STORYTELLING

 

 

Conceito visual baseado na história da marca:

receitas trazidas da Itália pelo Sr. Bauducco há mais 60 anos. Imigrante italiano, Carlo Bauducco iniciou no Brás a trajetória de sua empresa, até hoje 100% familiar. Na época, sua esposa, seu filho e poucos empregados produziam um bolo com uva-passas e frutas cristalizadas, já muito tradicional na Itália, mas até então desconhecido dos brasileiros.

AMBIENTAÇÃO

 

 

Inspirado nos pequenos cafés europeus, utensílios vintage de cozinha, retratos antigos da família e produtos expostos para degustação, dão o toque artesanal e criam um ambiente caloroso e acolhedor.

EMBALAGENS

 

 

Toda linha foi criada a partir da ideia do produto artesanal, fresco, que se possa ver e apreciar. Cintas e etiquetas adesivas coloridas diferenciam as linhas e sabores sobre estruturas primárias padrões, otimizando assim a produção.

COMUNICAÇÃO

bottom of page